28 de janeiro de 2011

Marketing Vencedor


Uma visão multidisciplinar do marketing

Um livro de Marketing pouco convencional. Um texto elaborado por um conjunto de profissionais da Gestão e do Marketing, que conta, ilustra e tira ilações a partir de um conjunto improvável de países, regiões e empresas vencedoras. Como que a demonstrar que com engenho, trabalho minucioso e estudo dos problemas é possível vencer em contextos adversos, sejam eles de crise económica, concorrentes poderosos ou clientes indiferentes.

O Livro ilustra como as estratégias e as tácticas inovadoras de marketing fizeram sair da crise empresas, sectores, regiões e Estados. Mais do que a “invenção”, a inovação empresarial saída do marketing é um dos melhores antídotos para a crise.

Uma obra organizada por Paulo Gonçalves Marcos, com a colaboração de António Carreira Valente, António Marques Mendes, António Pires Eusébio, Bruno Valverde Cota, Fernando Vicente Nascimento, Gonçalo Félix da Costa, João Braz Frade, João Carlos Ralha, Manuel Forjaz, Paulo Moura Mesquita, Rui Azevedo Avelar, Raquel Seabra de Sousa e Victor Jorge Estevão.

Ficha Técnica
Título: Marketing Vencedor
Edição: 2009
Editora: Gestãoplus Edições

http://www.marketinginovador.com/

Sem comentários: