Já pensou que as reclamações que os seus clientes fazem podem ter um efeito positivo na sua empresa? O conceito de reclamação ainda é visto de uma forma muito negativa nas empresas, o que por vezes origina a que muitas das reclamações nem sequer cheguem ao departamento responsável pelo seu tratamento, porque os funcionários têm receio de comunicar a reclamação de um cliente. Nada de mais errado!
Com este Curso pretende-se que os participantes se tornem numa clara mais-valia para qualquer empresa, através da utilização dos conceitos adquiridos, contribuindo assim para que, objectivamente, melhorarem os processos das empresas, superando as expectativas do cliente.
Com este Curso pretende-se que os participantes se tornem numa clara mais-valia para qualquer empresa, através da utilização dos conceitos adquiridos, contribuindo assim para que, objectivamente, melhorarem os processos das empresas, superando as expectativas do cliente.
Duração: 8 Horas
Calendarização: 14 de Abril
Horário: Das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00
Local de Realização: Hotel Central Parque - Maia
Preçário: 1 Inscrição = 120,00€; 2 Inscrições = 200,00€; …
Informações e Inscrições
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