14 de março de 2011

Curso de Formação: Gestão de Reclamações


Já pensou que as reclamações que os seus clientes fazem podem ter um efeito positivo na sua empresa? O conceito de reclamação ainda é visto de uma forma muito negativa nas empresas, o que por vezes origina a que muitas das reclamações nem sequer cheguem ao departamento responsável pelo seu tratamento, porque os funcionários têm receio de comunicar a reclamação de um cliente. Nada de mais errado!

Com este Curso pretende-se que os participantes se tornem numa clara mais-valia para qualquer empresa, através da utilização dos conceitos adquiridos, contribuindo assim para que, objectivamente, melhorarem os processos das empresas, superando as expectativas do cliente.

Duração: 8 Horas

Calendarização: 14 de Abril

Horário: Das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00

Local de Realização: Hotel Central Parque - Maia

Preçário: 1 Inscrição = 120,00€; 2 Inscrições = 200,00€; …

Informações e Inscrições

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