2 de dezembro de 2010

It's Not How Good You Are, It's How Good You Want To Be

Um pequeno manual de instruções para a vida. Para além de ser um livro indicado para o mundo da publicidade, é também uma lição de vida, para quem quer evoluir e ter sucesso na sua actividade.

Paul Arden, ao colocar à disposição dos leitores as suas técnicas e conselhos - mas lembrando sempre que de nada serve o sucesso fácil se não o conseguirmos manter -, abre novas possibilidades no mundo da publicidade e do empresariado. Há, nas suas afirmações, a dose certa de humor e pragmatismo, bem como de análise e perspectiva, que ajudará quem o (souber) ler, a singrar num mundo sempre em alta velocidade.

Uma das grandes vantagens desta obra, cujo título não podia ser mais claro - Não É Quão Bom És, mas Quão Bom Queres Ser -, é precisamente não sobrevalorizar o optimismo.

Ficha Técnica
Título: It's Not How Good You Are, It's How Good You Want To Be
Autor: Paul Arden
Edição: 2003
Editora: Phaidon

www.paularden.com

Sem comentários: